Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Técnico vê Vasco pronto para estreia

Loading...

ESPORTES

Técnico vê Vasco pronto para estreia

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Atual campeão estadual, o Vasco estreia no Campeonato Carioca contra o Madureira, domingo (31), às 17h, em São Januário. O time mira o bicampeonato para tentar atenuar o desgaste provocado pelo melancólico rebaixamento para a Série B do Brasileiro.
Apesar da terceira queda à segunda divisão nacional, o clibe conseguiu manter seus principais jogadores, como o zagueiro Luan e o veterano meia Nenê. Para o técnico Jorginho, a equipe está pronta para brigar pelo título estadual.
“A pré-temporada foi muito boa. Eu queria ter feito mais alguns amistosos, mas preparamos nossa equipe muito bem para o estadual. A responsabilidade é maior que a do ano passado, pois iremos jogar para manter o título conosco. É grande, mas é sempre bom jogar o Carioca. É um campeonato charmoso e gostamos de disputá-lo e ganhar”, declarou.
No treino de sexta-feira (29), Jorginho praticamente definiu o time titular. Nenê será o responsável pela armação ofensiva e municiar os atacantes Jorge Henrique e Riascos. Mas o comandante não acredita em um jogo fácil no domingo.
“Será uma pedreira. O Madureira é sempre uma equipe muito organizada. O treinador Alfredo Sampaio conhece bem os jogadores que atuam aqui e tem bastante experiência na competição”, concluiu Jorginho.
VASCO
Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Julio dos Santos, Andrezinho, Mateus Vital e Nenê; Jorge Henrique e Riascos
T.: Jorginho
MADUREIRA
Rafael; Fillipe Formiga, Daniel, Jorge Fellipe e Ernani; Everton, Carlos Junior e Ryan; Arthur Faria, Geovane Maranhão e Gustavo
T.: Alfredo Sampaio
Estádio: São Januário
Horário: 17h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

JANDAIA DO SUL 20/02

GERALDA G. OLIVEIRA, 74 ANOS.

IVAIPORÃ 20/02

MARIA F. A. SANTOS, 59 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56