Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Botafogo inicia briga pelo Carioca contra o Bangu

Loading...

ESPORTES

Botafogo inicia briga pelo Carioca contra o Bangu

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Botafogo enfrenta o Bangu neste sábado (30), às 17h, em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Apesar da crise financeira, o Botafogo chega embalado ao estadual após conquistar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2015 e garantir retorno à elite neste ano.
O Botafogo está no Grupo B. Na primeira fase - com oito jogos -, as equipes do Grupo B enfrentam times do Grupo A.
O técnico Ricardo Gomes não definiu a equipe, mas teve a confirmação de cinco jogadores para o torneio: Airton, Gegê, Diogo Barbosa, Renan Fonseca e Nuñez. Para o confronto contra o Bangu, não poderá o treinador não poderá contar com Neilton, Octávio e Sassá, machucados, e Fernandes, expulso no último jogo do Carioca do ano passado.
Após perder a vaga para jogar a Série D do Brasileiro no ano passado, o Bangu tenta agora melhor sorte no estadual. Em 2015, o time ficou na oitava posição. O técnico Emanoel Sacramento terá basicamente o mesmo elenco do ano passado. Destaque para o artilheiro Almir.
BOTAFOGO
Jefferson; Diego, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Barbosa; Airton, Rodirgo Lindoso, Gegê, Marcinho, Gervasio; Luís Henrique
T.: Ricardo Gomes
BANGU
Bangu: Marcio; Iago Soares, Sérgio Raphael, Rafael Sales e Guilherme; Ives, Magno. Raphael Augusto e Almir; Matheus Pimenta e Bruno Luiz
T.: Emanoel Sacramento
Estádio: São Januário, no Rio
Horário: 17h
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41