Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com sinusite, Zanetti visita nadadora, mas não entra em piscina

Loading...

ESPORTES

Com sinusite, Zanetti visita nadadora, mas não entra em piscina

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ginasta campeão olímpico e mundial Arthur Zanetti, 25, retribuiu a visita à nadadora Etiene Medeiros, 24, nesta sexta-feira (29).
No entanto, ao contrário do que aconteceu há uma semana, quando a campeã pan-americana dos 100 m costas se pendurou nas argolas no centro de treinamento de ginástica em São Caetano do Sul (SP), Zanetti não entrou na piscina do Sesi, onde ela treina na capital paulista.
O problema: Zanetti está com sinusite. A inflamação no nariz e garganta fez com que o ginasta ficasse observando o treino de Etiene como "auxiliar" do técnico Fernando Vanzella, que teve a ideia de aproximar os atletas.
"Fiquei bastante na vontade, mas estava com sinusite. Vou cobrar o Marcos [Goto, técnico] para que a gente volte e eu possa pular na piscina. E elas estão convidadas para voltar lá na ginástica", disse Zanetti.
"Foi muito divertido, gostei pra caramba, pena que o Zanetti não conseguiu entrar na piscina. Valeu muito a pena, a gente se divertiu e deu uma aliviada para o treino da tarde", explicou Etiene.
O técnico do Sesi e da seleção feminina do Brasil, Fernando Vanzella, programou para janeiro uma série de atividades para o grupo "quebrar a rotina e não ficar na monotonia".
Na primeira semana, as nadadoras foram a uma academia na capital paulista fazer uma escalada indoor. "Queria que elas passassem por uma situação que envolvesse risco e segurança", contou.
Alguns dias depois, a equipe fez um treino casado com o time feminino de vôlei do Sesi. Segundo Vanzella, o objetivo era "promover integração" e ver como funciona um grupo de esporte coletivo.
Na sexta passada, dia 22, o treino foi com Zanetti. O ginasta e seu técnico, Marcos Goto, mostraram e aplicaram treinos de força e flexibilidade às nadadoras. Uma semana depois, foi a vez dos ginastas de Goto se exercitarem na piscina. Nadaram com pés-de-pato e prancha. Ninguém se afogou. E Zanetti nem sequer se molhou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60