Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fifa suspende veto a contratações de Real Madrid e Atlético

Loading...

ESPORTES

Fifa suspende veto a contratações de Real Madrid e Atlético

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Comissão de Apelação da Fifa concedeu nesta sexta-feira (29) uma suspensão cautelar (provisória) da punição imposta a Real Madrid e Atlético, que pela sanção não poderiam contratar jogadores na próxima temporada.
De acordo com o Atlético, a suspensão vai até o julgamento do recurso apresentado pelo clube. A agremiação recorreu com o argumento de que agiu dentro da legalidade em todos os casos de contratações denunciados.
Os clubes foram punidos pelo Comitê Disciplinar da Fifa no último dia 14, acusados de cometer infrações ao contratar jogadores com menos de 18 anos, uma prática que não é permitida pela entidade máxima do futebol.
A sanção passaria a valer a partir do meio deste ano e duraria até a metade de 2017, quando abre uma nova janela de verão no continente.
Além da punição, o Real havia sido multado em 360 mil francos suíços (R$ 1,4 milhão), enquanto o Atlético teria que pagar 900 mil francos suíços (R$ 3,5 milhões).
O Barcelona enfrentou este mesmo problema recentemente. O clube da Catalunha foi punido em abril de 2014, e a suspensão só terminou neste mês.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59