Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians fecha acordo com Atlético-MG pelo atacante André

Loading...

ESPORTES

Corinthians fecha acordo com Atlético-MG pelo atacante André

DASSLER MARQUES E VICTOR MARTINS
SÃO PAULO, SP E BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Corinthians e Atlético-MG chegaram a um acordo pela liberação do centroavante André.
O jogador é esperado em São Paulo para realização de exames médicos entre a tarde desta sexta-feira (29) e a manhã de sábado (30) para assinar contrato. O negócio tem relação com a possível ida do meia atleticano Giovanni Augusto como reforço ao elenco corintiano.
Os termos da negociação por André ainda não foram divulgados, mas duas hipóteses foram levantadas nas conversas entre os clubes: uma compensação financeira e a cessão de direitos econômicos ao clube mineiro no novo contrato do agora centroavante corintiano.
É certo, entretanto, que o interesse do Corinthians por Giovanni Augusto estreitou possibilidades. Quem participa da negociação acredita que, nas próximas horas, o acordo pela aquisição do meia possa ser fechado. O Atlético rejeitou oferta corintiana de cerca de 4 milhões de euros (R$ 17,6 milhões) pelo armador de 26 anos.
Com essa perspectiva, o Atlético diminuiu a resistência à liberação de André. O presidente Daniel Nepomuceno estava decidido a manter o centroavante até o fim de seu contrato, no meio do ano. Mas, aconselhado pelo restante da direção sobre a economia que faria com salários e os problemas que o jogador poderia causar, aceitou conversar com o Corinthians.
A aproximação entre os clubes começou nos Estados Unidos, onde se enfrentaram há duas semanas. Até então, o Atlético se mostrava irredutível a topar a liberação de André em contatos com o estafe do jogador.
Por outro lado, o Corinthians está perto de perder o atacante Malcom, que se tornaria o sexto campeão brasileiro a deixar o clube após o título de 2015.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41