Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vasco aposta em São Januário para buscar bicampeonato

Loading...

ESPORTES

Vasco aposta em São Januário para buscar bicampeonato

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Serão cinco jogos em São Januário dos oito que o Vasco terá pela frente na Taça Guanabara. Equipe com mais partidas em casa na competição, o time cruzmaltino aposta na força do “caldeirão” para conquistar o bicampeonato carioca.
A vantagem em relação aos rivais se dá pela escassez de estádios no Rio de Janeiro nesta temporada. Maracanã e Engenhão estão à disposição da Olimpíada, e a “Colina Histórica” servirá para abrigar alguns clássicos da competição. As partidas contra Flamengo, dia 14 de fevereiro, e Botafogo, dia 28, já estão marcadas para o local.
“Sem o Maracanã e o Engenhão, o Vasco sai na frente por ter São Januário durante o Carioca, principalmente nos clássicos”, disse o atacante Jorge Henrique.
Convivendo no clube desde os dez anos de idade, o zagueiro Luan foi outro que recebeu com entusiasmo a notícia dos jogos em São Januário.
“Aqui eu estou dentro da minha casa, fico muito tranquilo. É onde gosto de jogar, o melhor lugar para se jogar”, destacou.
Clássico mais aguardado por não acontecer desde 2005 no estádio, o duelo entre Vasco e Flamengo terá segurança garantida para a realização em São Januário, na opinião do zagueiro.
“A diretoria vai tomar as providências para que não haja briga e nem nada disso. Acho que o futebol está evoluindo nisso. Espero que não haja nenhuma briga e se torne um espetáculo bom, mas isso é só para a quarta rodada. Temos que pensar no Madureira primeiro”, disse, em referência à estreia neste domingo (31), às 17h, em São Januário.
Além do Vasco, o Botafogo utilizará o estádio em algumas ocasiões neste Campeonato Carioca e no Campeonato Brasileiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41