Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Petrobras rescinde contrato de patrocínio da Copa do Brasil

Loading...

ESPORTES

Petrobras rescinde contrato de patrocínio da Copa do Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Petrobras comunicou que não patrocina mais a Copa do Brasil, torneio organizado pela CBF.
A informação foi revelada pelo blog de Rodrigo Mattos no UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha de S.Paulo.
"O contrato de patrocínio à Copa do Brasil foi descontinuado a partir de 2016 como parte de um esforço de redução dos custos com patrocínios. A Petrobras salienta ainda, no que diz respeito a patrocínios esportivos, que procurará focar as suas ações em modalidades olímpicas e esporte motor", informou a empresa, em nota.
O contrato era firmado entre a Petrobras e a Klefer Marketing Esportivo, empresa investigada em operação relacionada à corrupção para a venda de competições por meio de pagamento de propina. A Klefer tem os direitos para comercializar os patrocínios referentes à Copa do Brasil.
A CBF informou que não se pronunciaria por não ter relação com o contrato. Nenhum executivo da Klefer foi encontrado para comentar o assunto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56