Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruno Soares vence nas duplas mistas e disputará duas finais na Austrália

Loading...

ESPORTES

Bruno Soares vence nas duplas mistas e disputará duas finais na Austrália

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O brasileiro Bruno Soares se classificou para mais uma final no Aberto da Austrália de tênis na temporada. Nesta sexta-feira (29), o brasileiro garantiu a vaga na disputa de duplas mistas, ao lado da ucraniana Elena Vesnina.
O duplista derrotou a parceria de Ivan Dodig e Sania Mirza por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 7/6 (7/4). No domingo (31), Bruno e Vesnina encaram o romeno Horia Tecau e a norte-americana Coco Vandeweghe pelo título do torneio.
Na quinta-feira, Bruno já havia conquistado vaga na final de dupla masculina, ao lado do britânico Jamie Murray. Eles enfrentarão a parceria Daniel Nestor e Radek Stepanek no sábado (30).
Bruno chega para as duas disputas em boa fase. No início do mês, o brasileiro venceu o ATP de Sidney, torneio preparatório para o Grand Slam australiano. Foi o primeiro título dele ao lado de Murray.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60