Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mais caro da temporada, meia belga do City está fora por 10 semanas

Loading...

ESPORTES

Mais caro da temporada, meia belga do City está fora por 10 semanas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O meia belga Kevin De Bruyne, do Manchester City, desfalcará a equipe por cerca de 10 semanas após romper ligamentos do joelho e do tornozelo na quarta-feira (27), durante a vitória do seu time sobre o Everton, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.
O próprio jogador comunicou o período de ausência no Twitter. "Vou trabalhar duro para me recuperar. Espero estar de volta a campo o mais rápido possível", escreveu.
Ele desfalcará a equipe nos jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Dínamo de Kiev, marcados para 24 de fevereiro e 15 de março. Também não disputará a final da Copa da Liga, contra o Liverpool, em 28 de fevereiro.
Segundo o site alemão "Transfermarkt", De Bruyne saiu do Wolfsburg para o City, no meio do ano passado, por 74 milhões de euros (cerca de R$ 330 mi). Ele foi a transferência mais cara da janela de verão do futebol europeu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56