Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ambev tenta barrar negociações da Heineken com arena do Palmeiras

Loading...

ESPORTES

Ambev tenta barrar negociações da Heineken com arena do Palmeiras

GUILHERME SETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As notificações extrajudiciais enviadas pela Ambev à WTorre e à Allianz Seguros, conforme adiantado pela coluna Mônica Bergamo, envolveram também o Palmeiras e a Heineken Brasil, igualmente acionados pela multinacional.
Com base em escritura de 1920 da cessão do imóvel pela Companhia Antarctica Paulista, hoje incorporada à multinacional, a Ambev afirma que no estádio não podem ser vendidos "produtos similares aos fabricados" pela Antarctica.
Segundo apurou a Folha de S.Paulo, a cervejaria Heineken Brasil tem negociações avançadas com a administradora WTorre para comercializar exclusivamente bebidas no local, tendo em vista o possível fim da proibição da venda de bebidas alcoólicas em estádios no estado de São Paulo no futuro. Em outros estados, como Rio de Janeiro e Minas Gerais, a proibição deixou de existir recentemente.
Ciente das tratativas entre a cervejaria e a WTorre, a Ambev enviou notificação também à Heineken, informando das condições da escritura do começo do século 20, como a obrigação vitalícia de "indicar em todos os reclames e anúncios que o estádio está situado junto ao Parque Antarctica".
Após a notificação, a Heineken cancelou reunião com a WTorre marcada para a semana passada, informando-a da notificação que havia recebido. Assim, as negociações foram suspensas momentaneamente para análise das possíveis implicações das demandas da Ambev.
Procurada pela reportagem, a Heineken confirmou ter recebido a notificação, mas disse que ainda aguarda o envio da escritura para ter a compreensão completa do cenário.
"A Heineken Brasil afirma que recebeu a notificação da Ambev porém sem a cópia da escritura de 1920. Estamos aguardando o recebimento da documentação para poder avaliá-la e ter um entendimento mais claro sobre o assunto."
Na WTorre, um possível acordo com a Heineken é visto com bons olhos, dada a famosa parceria da marca com a Liga dos Campeões da Europa, mais renomado torneio de clubes do mundo.
Também procurada, a Ambev disse que não vai se pronunciar sobre o tema.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 01/12

ALZIRA GUERINO, 88 anos
MARCOS ANTÔNIO PEGORER, 52 anos
ARMANDO TOALIARI, 79 anos

APUCARANA 01/12

JESUÍNO JOSE RIBEIRO, 84 anos
CLEMENTE LEITE DA SILVA, 77 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56