Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Clube evita prazo para ter Robinho e busca zagueiro

Loading...

ESPORTES

Clube evita prazo para ter Robinho e busca zagueiro

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A novela continua, e o Santos continua aguardando por Robinho. Com proposta de R$ 600 mil mensais e dois anos de contrato já feita ao jogador, o clube da Vila Belmiro não estipula um prazo para o fim da espera pelo atacante. Apenas admite que segue com total interesse de contar novamente com o ídolo em seu plantel.
“O prazo é uma questão importante, mas ainda estamos aguardando. O que eu posso garantir é que, da parte do Santos, há interesse de contar com o jogador”, disse o diretor de futebol Dagoberto dos Santos na quarta-feira (27).
O dirigente contou ainda que o clube segue em busca de um novo reforço para a zaga, posição mais carente do atual elenco. Dagoberto revelou que o Santos negocia com um jogador, mas evitou dar mais detalhes.
“Estamos insistindo, correndo atrás. Já fizemos contato com o zagueiro, mas é um processo sempre difícil. É um jogador que a gente está monitorando há algum tempo e, agora, é caminhar para ver se as coisas acontecem”, acrescentou.
Dagoberto disse ainda que o fato de o clube ter dinheiro em caixa por conta da venda do atacante Geuvânio para a China vem prejudicando a busca por novas contratações, já que a quantia pedida para o Santos acertar com os atletas cresce ainda mais.
“Eu acabei de perder um jogador por conta disso. Mas é normal, é a lei do mercado”, completou o dirigente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48