Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Primeira Liga começa com jogos disputados e clima de Brasileiro

Loading...

ESPORTES

Primeira Liga começa com jogos disputados e clima de Brasileiro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Acostumados a acompanhar as estreias dos seus times na temporada nos campeonatos estaduais, os torcedores tiveram uma experiência diferente nesta quarta-feira (27), marcada pela rodada de abertura da Primeira Liga.
O torneio que reúne equipes da região Sul, do Rio e de Minas Gerais e virou motivo de disputa política entre clubes, federações e a CBF, começou com vitória do Atlético-PR sobre o Fluminense e empate entre Criciúma e Cruzeiro.
Mesmo sem a chancela da CBF para a disputa e com forte oposição da federação carioca a sua realização, as partidas não transcorreram com muitas diferenças em comparação aos jogos do Campeonato Brasileiro em termos de público e organização.
O Criciúma que, segundo levantamento do site "Globoesporte.com," teve média de 4.586 torcedores pagantes na Série B de 2015, contou com 7.040 presentes no Heriberto Hülse nesta quarta. A renda foi de R$ 60.845,00.
No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, onde a entrada foi um 1 kg de alimento, o público ainda não foi confirmado.
OS JOGOS
Dentro de campo, as partidas foram bastante disputadas e até mesmo tensas. No Rio, o atacante Fred foi expulso no início do segundo tempo após dar um soco no lateral Léo -o jogador do Atlético-PR também recebeu o vermelho no lance.
O meia Vinícius, ex-jogador do clube carioca e que foi provocado pela torcida durante o jogo, devolveu com gol para os paranaenses.
Aos 26 minutos do etapa final, ele aproveitou cruzamento, ganhou da defesa e bateu de primeira para o fundo das redes.
O Fluminense ainda teve a chance de empatar em pênalti cobrado por Cícero, mas o goleiro Weverton defendeu.
Já em Santa Catarina, o Cruzeiro saiu na frente com o meia Alisson, aos 14 min do primeiro tempo. Aos 23 min, o Criciúma empatou com o zagueiro Diego Giaretta, de cabeça, aproveitando saída precipitada de Fábio.
O goleiro cruzeirense se redimiu ainda na primeira etapa, novamente em cabeçada de Giaretta, mas desta vez salva pelo arqueiro.
No segundo tempo, as duas equipes tiveram chances de marcar, mas a partida acabou mesmo empatada.
RESULTADOS - 1ª RODADA
Grupo A
Criciúma 1 x 1 Cruzeiro
Fluminense 0 x 1 Atlético-PR

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41