Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Time tem apenas duas novidades em relação a time de 2015

Loading...

ESPORTES

Time tem apenas duas novidades em relação a time de 2015

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Quando 2015 chegou ao fim, a ideia da diretoria do Santos e da comissão técnica era manter o máximo possível do elenco para a nova temporada. E pelo menos por enquanto, a ideia vem sendo muito bem executada. Isso fica claro na escalação do time que treinou na manhã desta quarta-feira (27) na Vila Belmiro e deve iniciar o jogo de sábado (30), contra o São Bernardo, na estreia do Campeonato Paulista.
Da equipe base que terminou 2015, nove jogadores seguem presentes. E só não são dez porque David Braz está machucado. A única novidade, além do substituto de Braz, o prata da casa Lucas Veríssimo, é o atacante Paulinho, ex-Flamengo, que ganha a vaga de Marquinhos Gabriel ou até mesmo Geuvânio, vendido para o futebol chinês.
O Santos treinou com Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Paulinho, Gabriel e Ricardo Oliveira.
Ricardo Oliveira e Renato são novidades em relação ao time que jogou os dois amistosos da pré-temporada, contra Red Bull e Bahia. Ambos estavam fazendo trabalho de fortalecimento muscular, mas estão á disposição do técnico Dorival Júnior para a estreia do Paulista.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

MARILÂNDIA DO SUL 22/01

GENEROSA PEREIRA DO NASCIMENTO, 88 anos

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25