Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Riascos se diz mais à vontade no Vasco que no Cruzeiro

Loading...

ESPORTES

Riascos se diz mais à vontade no Vasco que no Cruzeiro

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Emprestado pelo Cruzeiro ao Vasco somente até maio deste ano, Riascos sabe que seu futuro não depende exclusivamente dele, mas nem por isso fica em cima do muro e deixa de omitir sua opinião. Questionado sobre sua adaptação ao clube carioca, o atacante deixou clara a preferência pelo clube carioca.
“Eu fico muito mais à vontade aqui no Vasco do que no Cruzeiro. Em relação à cidade é igual. A família fica muito contente, desfruta muito de estar aqui. Em relação aos companheiros, eles me tratam muito bem, estão sempre brincando comigo. É um ambiente muito legal para mim. Uma experiência muito legal”, declarou o colombiano.
No entanto, inicialmente, para permanecer em São Januário, o Vasco terá que desembolar R$ 8 milhões, valor estipulado pelo Cruzeiro e que está muito aquém da situação financeira atual dos cariocas.
Realizando uma boa pré-temporada, Riascos é candidato a iniciar como titular na estreia do Vasco no Campeonato Carioca, contra o Madureira, neste domingo (31), às 17h, em São Januário.
Nesta quarta, ele novamente foi destaque. Em um mini-coletivo, o atacante fez dois gols, sendo um driblando o goleiro e o zagueiro, e ainda deu uma assistência.
Sempre irreverente, o colombiano promete novidades em suas comemorações para 2016.
“Sempre sai alguma coisa de dentro. Estou procurando sempre as danças da Colômbia. Tem o meu irmão que dança muito legal, então sempre falo com ele algo de novo. Vamos ver se para 2016 teremos novas dancinhas”, disse o jogador, que ano passado chamou a atenção com seu “gusanito”, em que imitava uma minhoca, e com uma dança feita pelo rapper norte-americano Chris Brown.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60