Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Por lugar no banco dos Lakers, Bryant faz novato se sentar no chão

Loading...

ESPORTES

Por lugar no banco dos Lakers, Bryant faz novato se sentar no chão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com dores no ombro direito, o ala Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, não atuou na derrota do seu time, o Los Angeles Lakers, para o Dallas Mavericks, por 92 a 90, nesta terça-feira (26), em Los Angeles.
O jogador, que nem estava com roupa de jogo, quase ficou fora até mesmo do banco de reservas. Só conseguiu um lugar para acompanhar a partida porque fez o ala Larry Nance Jr., 23, que ocupava uma cadeira, se sentar no chão.
Larry, que está em sua primeira temporada na NBA, atendeu prontamente o pedido de Bryant, 37, que vai se aposentar ao final da temporada.
O novato atuou por 23 minutos e não marcou nenhum ponto. O cestinha dos Lakers foi o armador Jordan Clarkson (18 pontos).
O time de Los Angeles faz uma temporada para esquecer na temporada da NBA. Tem nove vitórias e 38 derrotas e está na última colocação da Conferência Oeste.
Bryant, dono de cinco títulos da NBA, também não tem tido grandes atuações. Ele está com uma média de 15.8 pontos por jogo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56