Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com gol de Bruno, São Paulo vence jogo-treino no Pacaembu

Loading...

ESPORTES

Com gol de Bruno, São Paulo vence jogo-treino no Pacaembu

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O São Paulo venceu o Boa Esporte em jogo-treino nesta terça-feira (22), pelo placar de 1 a 0, sob forte calor, no estádio do Pacaembu.
O lateral direito Bruno foi o autor do único gol da partida, após bela jogada individual. Após deixar cinco defensores para trás, deu um toque de bico no canto direito do goleiro Glaycon e abriu o placar.
O técnico são-paulino, Edgardo Bauza, escalou a equipe com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos e Centurión; e Alan Kardec, em um 4-2-3-1.
O primeiro tempo terminou com o placar a de 0 a 0, com poucas chances de gol e sem substituições.
No segundo tempo, o São Paulo subiu de produção e levou perigo ao gol do Boa em diversas oportunidades.
TESTES
Bauza levou sete reservas para a partida: Lucão, Carlinhos, Reinaldo, Wesley, Wilder, Rogério e Kieza. Diego Lugano não foi relacionado.
Após o gol de Bruno, o treinador começou a mexer na equipe. Primeiro, Bauza tirou Hudson e Mena para as entradas de Wesley e Carlinhos.
Na sequência, sacou Ganso e Kardec para colocar Rogério e Kieza. Lucão e Reinaldo, entraram nos lugares de Breno e Centurión.
Com as mudanças, Bauza alterou a formação, colocando duas linhas de quatro e deixando Kieza e Rogério no ataque.
No final da partida, o Boa ainda tentou levar algum perigo ao gol de Denis, que fez defesas seguras e garantiu o placar para o São Paulo.
A vitória marcou o último teste da equipe tricolor antes da estreia pelo Campeonato Paulista, contra o Red Bull, às 19h30 de sábado (30), no Moisés Lucarelli, em Campinas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59