Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Promessa polêmica ganha sobrevida com Jorginho

Loading...

ESPORTES

Promessa polêmica ganha sobrevida com Jorginho

BRUNO BRAZ
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - 'Não importa o tamanho da montanha. Ela nunca poderá tampar o sol'. É com esta e outras frases de auto-ajuda que Thalles vem expondo seu início de temporada no Vasco através das redes sociais. Disposto a se redimir após alguns excessos extracampo, o atacante de 20 anos parece ter reconquistado a confiança do técnico Jorginho, com quem havia caído em descrédito em 2015.
Durante o período de treinos em Pinheiral (RJ), o jogador, que visivelmente encontra-se mais magro, ganhou elogios do treinador por conta de sua dedicação, fato que o fez merecer ser testado entre os titulares em algumas ocasiões.
No último sábado, o atacante fez um dos gols da vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Barra Mansa em jogo-treino.
"Graças a Deus comecei o ano bem. Pude ajudar a minha equipe com o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Barra Mansa no jogo-treino de hoje. Que esse seja o primeiro gol de muitos ao longo do ano. Obrigado meu Deus!", postou.
Coordenador científico e fisiologista do Vasco, Alex Evangelista foi outro que fez questão de elogiá-lo e colocá-lo como um destaques nas avaliações realizadas com os atletas, principalmente nos testes de força. Para perder seus "quilinhos a mais", Thalles ainda fez sessões extras de preparação física.
Reflexivo após as duras que levou, sendo que algumas inclusive públicas, como no caso com Jorginho, o jovem mais uma vez utilizou o Facebook para filosofar sobre o momento.
"Diante dos problemas, falhas e erros você aprende a amadurecer na marra. A vida é assim, um pouco bruta, mas mesmo assim você tem que erguer a cabeça e ser feliz, pois uma hora a tempestade passa e tudo se encaixa novamente."
Thalles ainda tem toda a semana para convencer o treinador de que poderá iniciar a partida contra o Madureira, neste domingo, em São Januário, pela estreia no Campeonato Carioca. Até o momento, Riascos é o favorito para ocupar a posição.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60