Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Djokovic e Federer vencem e vão se enfrentar em semi na Austrália

Loading...

ESPORTES

Djokovic e Federer vencem e vão se enfrentar em semi na Austrália

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O sérvio Novak Djokovic, número um do mundo, e o suíço Roger Federer, terceiro do ranking, venceram os seus respectivos jogos nesta terça-feira (26), pelas quartas de final do Aberto da Austrália, e vão se enfrentar na semi do torneio.
Federer se classificou para a fase seguinte ao derrotar o tcheco Tomas Berdych, sexto do mundo, por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (4), 6/2 e 6/4, em duas horas e 16 minutos de partida.
Já Djokovic passou pelo japonês Kei Nishikori, sétimo do ranking, também por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/2 e 6/4, em duas horas e sete minutos de jogo.
O duelo entre Djokovic e Federer é marcado pelo equilíbrio. Em 44 confrontos até aqui, são 22 triunfos para cada lado.
DUPLAS
O brasileiro Bruno Soares garantiu vaga nas semifinais da chave de duplas ao derrotar, ao lado do britânico Jamie Murray, o dueto formado pelo americano Rajeev Ram e o sul-africano Raven Klaasen, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (3), 6/4 e 7/6 (3).
Na próxima fase, Soares e Murray vão encarar os franceses Lucas Pouille e Adrian Mannarino.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48