Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vasco aguarda retorno de Eurico por acordo com Caixa e alívio financeiro

Loading...

ESPORTES

Vasco aguarda retorno de Eurico por acordo com Caixa e alívio financeiro

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco aguarda nesta segunda-feira (25) o retorno de seu presidente, Eurico Miranda, para encaminhar a conclusão do acordo de renovação de patrocínio com a Caixa Econômica Federal que, a princípio, lhe renderá R$ 15 milhões em 2016.
O dirigente passou por uma cirurgia na bexiga na última quarta-feira numa clínica particular do Rio de Janeiro por conta de um tumor que o incomoda há alguns meses. Antes disso, já havia deixado adiantado o processo de extensão da parceria com seus contatos em Brasília. Durante sua ausência, quem respondeu pelo clube foi o assessor da presidência Ricardo Vasconcellos.
Em cerimônia no Palácio do Planalto na última terça-feira, a presidente Dilma Roussef confirmou as negociações com o Vasco.
"O apoio da Caixa ao futebol em 2016 irá além destes contratos (com outros clubes já firmados e anunciados). Está prevista ainda a renovação de contrato com o Corinthians e as negociações com o Atlético-GO e o Vasco", declarou.
Em 2015, a estatal pagou os mesmos R$ 15 milhões ao time cruzmaltino, que além de resolver a situação da Caixa tenta dar uma solução ao patrocínio com a Viton 44, que oficialmente se estenderia em 2016, mas o presidente da companhia já avisou a Eurico Miranda que não terá condições de honrar seu compromisso por conta de uma crise financeira.
A definição dos patrocinadores é considerada primordial para Eurico manter o que conseguiu realizar ano passado: manter os salários de jogadores e funcionários em dia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

22/02/2017 - 09h32

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57