Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vasco aguarda retorno de Eurico por acordo com Caixa e alívio financeiro

Loading...

ESPORTES

Vasco aguarda retorno de Eurico por acordo com Caixa e alívio financeiro

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco aguarda nesta segunda-feira (25) o retorno de seu presidente, Eurico Miranda, para encaminhar a conclusão do acordo de renovação de patrocínio com a Caixa Econômica Federal que, a princípio, lhe renderá R$ 15 milhões em 2016.
O dirigente passou por uma cirurgia na bexiga na última quarta-feira numa clínica particular do Rio de Janeiro por conta de um tumor que o incomoda há alguns meses. Antes disso, já havia deixado adiantado o processo de extensão da parceria com seus contatos em Brasília. Durante sua ausência, quem respondeu pelo clube foi o assessor da presidência Ricardo Vasconcellos.
Em cerimônia no Palácio do Planalto na última terça-feira, a presidente Dilma Roussef confirmou as negociações com o Vasco.
"O apoio da Caixa ao futebol em 2016 irá além destes contratos (com outros clubes já firmados e anunciados). Está prevista ainda a renovação de contrato com o Corinthians e as negociações com o Atlético-GO e o Vasco", declarou.
Em 2015, a estatal pagou os mesmos R$ 15 milhões ao time cruzmaltino, que além de resolver a situação da Caixa tenta dar uma solução ao patrocínio com a Viton 44, que oficialmente se estenderia em 2016, mas o presidente da companhia já avisou a Eurico Miranda que não terá condições de honrar seu compromisso por conta de uma crise financeira.
A definição dos patrocinadores é considerada primordial para Eurico manter o que conseguiu realizar ano passado: manter os salários de jogadores e funcionários em dia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41