Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após derrota, Corinthians tem xingamentos no vestiário

Loading...

ESPORTES

Após derrota, Corinthians tem xingamentos no vestiário

CAMILA MATTOSO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O clima ficou quente no vestiário do Corinthians após a derrota nos pênaltis para o Flamengo, na final da Copa São Paulo de futebol júnior, nesta segunda-feira (25), no Pacaembu.
Enquanto o técnico Osmar Loss dava entrevista coletiva, na sala que fica ao lado do vestiário, alguns gritos foram ouvidos em uma discussão com jogadores.
"Calma o c... Ele é um filho da p...", foi a frase dita por um atleta, provavelmente chateado com o vice-campeonato.
Nesse momento, as portas do vestiário se fecharam rapidamente, impedindo a entrada de outros jornalistas. Foi reaberta, porém, minuto depois.
Os assessores que estavam no local entraram também na tentativa de lembrá-los que havia imprensa em volta.
Poucos jogadores deram entrevista na zona mista. O meia Matheus Pereira, que errou uma cobrança de pênalti ao dar uma cavadinha, passou sem falar com os jornalistas, acompanhado de dois funcionários do clube.
O lance de Pereira não foi exatamente igual, mas lembrou a postura do atacante Alexandre Pato na Copa do Brasil de 2013, quando o então camisa 7 do time alvinegro chutou fraco e parou nas mãos de Dida, nas quartas de final contra o Grêmio. A equipe paulista acabou eliminada, na ocasião.
"Histórico de cavadinha não é positivo aqui no Corinthians", afirmou o ex-lateral Alessandro, hoje coordenador do clube.
De acordo com Loss, Pereira treina as batidas de pênalti de diferentes formas. A cavadinha, ainda segundo o treinador, também já foi utilizada nas preparações.
"Não falei ainda com ele. Estão tomando banho. A gente tem de ter a sensibilidade de orientar nessa hora. O Matheus é muito versátil, ele treina de várias formas, inclusive dessa", afirmou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41