Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zagueiro de 20 anos estreia e é elogiado por Dorival

Loading...

ESPORTES

Zagueiro de 20 anos estreia e é elogiado por Dorival

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de Paulo Ricardo, contra o Red Bull, foi a vez de Lucas Veríssimo, mais um menino da Vila, ter a chance de iniciar a partida deste sábado (23), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, como titular do Santos, ao lado do titular absoluto Gustavo Henrique. Em sua estreia no time profissional, ele deu conta do recado e ganhou elogios do técnico Dorival Júnior.
"A atuação do Lucas foi uma grata surpresa. Ele treinou pouco com a gente [no profissional], entrou e deu conta do recado. Foi muito bem", elogiou o treinador santista.
Revelado nas categorias de base do Santos, o jogador de apenas 20 anos foi um dos destaques da equipe do litoral paulista na Copa São Paulo de 2015. Um ano depois, conseguiu estrear entre os profissionais, e já como titular, no empate de 2 a 2 entre Bahia e Santos.
"Venho trabalhando e graças a Deus tive a oportunidade de sair como titular. Só tenho agradecer. Não veio a vitória, mas estou contente. Fizemos o resultado, saímos com um comportamento positivo, mas sofremos o empate e a virada. E eu vou buscar melhorar mais", afirmou o jovem zagueiro.
A zaga segue sendo uma das prioridades de contratação da diretoria alvinegra. David Braz, titular ao lado de Gustavo Henrique na temporada passada, segue se recuperando de uma lesão na coxa e só deve voltar aos gramados no mês de março. Lucas Veríssimo e Paulo Ricardo completam as opções de Dorival para o setor, já que Jubal não deve ser aproveitado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60