Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Murray vence tenista da casa e avança na Austrália; Soares vai às quartas

Loading...

ESPORTES

Murray vence tenista da casa e avança na Austrália; Soares vai às quartas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O britânico Andy Murray, número dois do mundo, está nas quartas de final do Aberto da Austrália.
Murray derrotou o australiano Bernard Tomic, 17º do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), nesta segunda-feira (25), por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/4 e 7/6 (4), em duas horas e 30 minutos de partida.
Nas quartas, Murray vai enfrentar o espanhol David Ferrer (oitavo do mundo), que se classificou ao bater o americano John Isner.
A maior surpresa do dia ficou por conta da derrota do suíço Stan Wawrinka (quarto) para o canadense Milos Raonic (14º), que venceu por 3 sets a 2, com parciais de 6/4, 6/3, 5/7, 4/6 e 6/3.
DUPLAS
O brasileiro Bruno Soares garantiu vaga nas quartas de final da chave de duplas ao derrotar, ao lado do britânico Jamie Murray, o dueto formado pelo britânico Dominic Inglot e o sueco Robert Lindstedt, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.
Na próxima fase, Soares e Murray vão encarar o americano Rajeev Ram e o sul-africano Raven Klaasen.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59