Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Defesa do Palmeiras deixa o Uruguai sem levar gols e é elogiada por técnico

Loading...

ESPORTES

Defesa do Palmeiras deixa o Uruguai sem levar gols e é elogiada por técnico

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Palmeiras não conseguiu o título da Copa Antel, um torneio amistoso disputado no Uruguai, mas vai voltar para o Brasil com, pelo menos, um ponto muito positivo: não levou gols com a bola rolando.
O time alviverde disputou dois jogos pela competição. Venceu o Libertad por 2 a 0, na quarta-feira (20), e ficou no 0 a 0 com o Nacional, no sábado (23). O goleiro Fernando Prass só foi vazado nos pênaltis.
Além disso, os reservas da equipe fizeram um jogo-treino contra o River Plate-URU, na quinta (21), e venceram por 4 a 0.
O técnico Marcelo Oliveira elogiou o sistema defensivo, que foi criticado em 2015. No Campeonato Brasileiro do ano passado, levou 51 gols. A melhor defesa da competição, a do Corinthians, por exemplo, tomou apenas 31 gols no Nacional.
"Tem aspectos que podem melhorar, mas alguns estão bons. Não levamos nenhum gol nestes dois jogos, o Prass não esteve cara a cara com o adversário e houve chutes esporádicos de fora da área", disse Oliveira.
"Com a semana de trabalho, iremos melhorar a dinâmica do time e a movimentação, e tenho certeza de que estrearemos bem no Paulista", afirmou.
O Palmeiras estreia domingo (31) no Estadual, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60