Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vaiado, Cleveland Cavaliers perde para os Bulls na estreia de novo técnico

Loading...

ESPORTES

Vaiado, Cleveland Cavaliers perde para os Bulls na estreia de novo técnico

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dia depois de demitir o técnico David Blatt, o Cleveland Cavaliers foi derrotado pelo Chicago Bulls na noite deste sábado (23), por 96 a 83, em casa, na estreia do novo treinador da equipe, Tyronn Lue.
"Não estamos em boa forma para jogar no estilo em que queremos", disse Lue após a partida. O time chegou a ser vaiado por sua própria torcida.
"Eu já fui vaiado antes com um monte desses caras. Toda vez que eu ia para Filadélfia eu era vaiado. É algo que eu tenho que lidar", afirmou o treinador.
Os Cavaliers não tiveram um bom aproveitamento nos arremessos (37%, contra 43% dos Bulls). Na linha dos três pontos, acertaram apenas quatro de 24 (17%). Além disso, desperdiçaram 13 arremessos livres.
O ala LeBron James foi o cestinha da partida ao fazer 26 pontos.
O destaque dos Bulls foi o ala/pivô Pau Gasol, que marcou 25 pontos e pegou dez rebotes. O ala Jimmy Butler contribuiu com 20 pontos.
Os Cavaliers continuam na liderança da Conferência Leste com 30 vitórias e 12 derrotas, enquanto o time de Chicago está em terceiro, com 25 triunfos

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59