Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Djokovic vence jogo de mais de 4 horas; Serena vai enfrentar Sharapova

Loading...

ESPORTES

Djokovic vence jogo de mais de 4 horas; Serena vai enfrentar Sharapova

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Número um do mundo, o sérvio Novak Djokovic sofreu, mas conseguiu derrotar o francês Gilles Simon, 15º do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), neste domingo (24), e avançou para as quartas de final do Aberto da Austrália.
Djokovic venceu por 3 sets a 2, com parciais de 6/3, 6/7 (1), 6/4, 4/6 e 6/3, em quatro horas e 32 minutos de partida. O sérvio terminou o jogo com 100 erros não forçados, contra 68 do rival.
Nas quartas de final, Djokovic vai encarar o japonês Kei Nishikori (sétimo do ranking), que venceu o francês Jo-Wilfried Tsonga nas oitavas.
FEMININO
A fase de quartas de final da chave feminina do Aberto da Austrália vai colocar frente a frente duas das grandes tenistas da atualidade: a americana Serena Williams, número um do mundo, e a russa Maria Sharapova, quinta do ranking.
Serena se classificou para a próxima rodada ao derrotar a russa Margarita Gasparyan, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1, em apenas 55 minutos de jogo.
Já Sharapova teve mais trabalho para se classificar. Ela bateu a suíça Belinda Bencic por 2 sets a 0, com duplo 7/5, em duas horas e cinco minutos de partida.
No duelo particular entre Serena e Sharapova, a americana leva grande vantagem: venceu 18 de 20 confrontos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41