Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após colapso de sogro, Murray vence e avança no Aberto da Austrália

Loading...

ESPORTES

Após colapso de sogro, Murray vence e avança no Aberto da Austrália

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O britânico Andy Murray, número dois do mundo, está nas oitavas de final do Aberto da Austrália.
Neste sábado (23), Murray derrotou o português João Sousa, 33º do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), por 3 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6, 6/2 e 6/2, em duas horas e 38 minutos de partida.
Na próxima fase do Aberto da Austrália, o britânico enfrenta o vencedor do confronto entre os australianos Bernard Tomic e John Millman.
Murray venceu momentos depois que o seu sogro, Nigel Sears, 58, que também é treinador da sérvia Ana Ivanovic, teve um colapso durante o jogo da tenista contra a americana Madison Keys e teve que ser atendido por médicos na arquibancada.
Sears foi retirado da quadra numa maca e levado a um hospital da região. A organização do torneio ainda não informou o estado de saúde do técnico.
Ivanovic venceu o primeiro set por 6/4, mas caiu de produção e perdeu os dois seguintes por duplo 6/4.
Na próxima fase, Madison vai enfrentar a vencedora do duelo entre a chinesa Shuai Zhang e a americana Varvara Lepchenko.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60