Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians vira sobre o Cruzeiro no Itaquerão e está na final

Loading...

ESPORTES

Corinthians vira sobre o Cruzeiro no Itaquerão e está na final

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com o apoio da torcida, o Corinthians venceu o Cruzeiro de virada, por 2 a 1, e se classificou à final da Copa São Paulo de futebol júnior na noite desta sexta-feira (22).
No início, parecia que os 26.837 torcedores pagantes no Itaquerão iriam se decepcionar. A equipe mineira abriu o placar aos 29 minutos, após falha do zagueiro Léo Santos aproveitada por Rick Sena.
O Corinthians mudou a postura no segundo tempo e partiu para cima em busca do empate. Aos 7 min, Matheus Pereira perdeu uma ótima chance de gol ao chutar fraco na trave após receber cruzamento dentro da área.
Aos 19 min, depois de outra jogada pelo lado, o goleiro Lucão espalmou para a entrada da área. O atacante Claudinho, que havia entrado em campo há pouco, ficou com a sobra e mandou por cobertura para empatar.
O time alvinegro continuou em cima, e Gabriel Vasconcellos acertou uma cabeçada na trave aos 27 min.
Foi o meia Pedrinho, outro que entrou na segunda etapa, que marcou o gol da classificação. Aos 35 min, ele recebeu cruzamento na área e pegou de primeira, no ar, mandando para o fundo das redes.
O final da partida foi de pressão cruzeirense, mas o Corinthians conseguiu segurá-la para avançar à final e defender o título conquistado em 2015.
Flamengo e América-MG jogam na Arena Barueri a partir das 21h45 para definir o segundo finalista.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60