Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tite volta a cogitar utilização de Pato e espera reforços

Loading...

ESPORTES

Tite volta a cogitar utilização de Pato e espera reforços

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a perda de jogadores importantes do título do Brasileiro de 2015 e em um processo de reformulação, o técnico Tite, do Corinthians, voltou a cogitar a utilização do atacante Alexandre Pato no time.
Após passagem pelo São Paulo, Pato voltou a integrar o elenco corintiano neste ano mas, envolvido em negociações, sequer viajou com o time para a pré-temporada nos Estados Unidos.
"É atleta do clube. Vamos dar todo suporte para produzir seu máximo", disse Tite em entrevista ao site Globoesporte.com.
Segundo Tite, a informação recebida foi de um "encaminhamento de venda", mas o treinador pouco tem conversado sobre Pato.
O técnico afirmou que o desempenho na equipe no início da temporada de 2016 será instável, mas que o rendimento do time no ano vai depender de possíveis reforços para o clube e da qualidade dos novos jogadores em campo.
"Quando mexe [na equipe], a instabilidade é inevitável. [O rendimento] vai depender da qualidade dos atletas que vierem e de quanto vamos apressar essa etapa de crescimento para estar em um patamar bom", disse Tite.
Em relação ao volante Marciel, que veio das categorias de base do Corinthians e recentemente foi envolvido em uma troca com Willians, do Cruzeiro, o técnico Tite afirmou que o atleta terá a oportunidade de ganhar experiência na equipe adversária.
"Como surgiu a possibilidade de o Marciel amadurecer e jogar, que faça. Se ficasse com Maycon [destaque do Corinthians na Copinha] e Marciel, eu não daria a devida atenção aos dois", disse. "Deixa o Marciel fazer um ano de empréstimo, assim como foi feito com o Yago, e volta depois mais maduro", completou.
Para a temporada de 2016, o Corinthians perdeu atletas como os meias Jadson, Renato Augusto e Ralf, o atacante Vagner Love e o zagueiro Gil, que foram negociados ao exterior.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41