Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Brasileiro é flagrado por doping em competição universitária na Rússia

Loading...

ESPORTES

Brasileiro é flagrado por doping em competição universitária na Rússia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O brasileiro Hiago Pereira Garcia, de 20 anos, foi flagrado por doping durante o Campeonato Esportivo Universitário, disputado na Rússia em 2015. O exame do competidor da marcha atlética apontou o uso do anabilizante fenoterol, do proliferador peroxissoma e de seus antagonistas
A IAAF (Associação Internacional das Federações de Atletismo) divulgou que a amostra foi coletada em 1º de julho do ano passado, em Moscou, pela Rusada - agência antidopagem da Rússia.
De acordo com a IAAF, Garcia foi suspenso das competições por quatro anos, com início retroativo a julho.
Meses após a análise, a Rusada foi descredenciada pela Wada (Agência Mundial Antidoping) por informar atletas antecipadamente sobre testes fora de competição e permitir que outros competissem mesmo estando suspensos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48