Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após deixar o Corinthians, Gil assina por quatro anos com clube chinês

Loading...

ESPORTES

Após deixar o Corinthians, Gil assina por quatro anos com clube chinês

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O zagueiro Gil, 28, é oficialmente jogador do Shandong Luneng (CHN). O jogador assinou contrato por quatro anos com o clube chinês e deve viajar ao país asiático nesta sexta-feira (22).
O Corinthians aceitou a proposta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) pelo jogador e deve receber 90% do valor (aproximadamente R$ 39 mi). Gil estava com o elenco corintiano na Flórida, nos Estados Unidos, onde o time faz pré-temporada, mas voltou ao Brasil na terça-feira (19) para acertar a sua saída do clube paulista. O elenco continua nos EUA e volta a campo no sábado (23) em amistoso contra o Fort Lauderdale Strikers, time de Ronaldo Fenômeno.
A saída de Gil é a sexta baixa do Corinthians desde a conquista do hexacampeonato. Jadson, Renato Augusto e Ralf, que também jogarão na China, Vagner Love, contratado pelo Monaco, da França, e Edu Dracena, que foi para o Palmeiras, já deixaram a equipe.
Contra o ucraniano Shakhtar Donetsk, nesta quarta-feira (20), a dupla de zaga titular foi formada por Felipe e Yago. A diretoria do clube, no entanto, está em busca de reforços para o setor. Os outros zagueiros do elenco são o experiente Vilson, que veio da Chapecoense nesta temporada, e o Pedro Henrique, formado nas categorias de base do clube.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56