Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Geuvânio deixa o Santos e assina com time chinês

Loading...

ESPORTES

Geuvânio deixa o Santos e assina com time chinês

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O meia Geuvânio não é mais jogador do Santos. Nesta quinta (21), o atleta de 23 anos assinou contrato com duração de quatro anos com o Tianjin Quanjian, da segunda divisão da China.
A apresentação do jogador está marcada para este sábado (23) em Atibaia (SP), local em que a equipe chinesa comandada por Vanderlei Luxemburgo realizada a pré-temporada.
A proposta do Tianjin Quanjian foi de 11 milhões de euros (R$ 48 milhões). O Santos deve ficar com 35% do valor da transação.
Com o negócio, o Tianjin não não poderá mais contratar estrangeiros, já que na segunda divisão do Campeonato Chinês cada clube só pode inscrever três atletas nascidos fora do país. Além de Geuvânio, o Tianjin já acertou com Luís Fabiano, ex-São Paulo, e Jadson, ex-Corinthians.
CURRÍCULO
Geuvânio estreou pelo Santos no Campeonato Brasileiro de 2012 e no ano seguinte foi emprestado ao Penapolense para a disputa do Campeonato Paulista.
De volta ao clube da Vila Belmiro, se destacou no Estadual de 2014. Mesmo com o vice-campeonato, o meia foi considerado o melhor jogador da competição.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 16/01

PETROLILHIA MARINHO DA CRUZ, 71 ANOS

APUCARANA 16/01

EMIKO INAY, 78 ANOS

ESTANISLAU FLORIANO DOS SANTOS, 81 ANOS



MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57