Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pikachu fez mais gols que atacantes de Vasco, Flamengo e Botafogo em 2015

Loading...

ESPORTES

Pikachu fez mais gols que atacantes de Vasco, Flamengo e Botafogo em 2015

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Lateral e artilheiro, Yago Pikachu já chega ao Vasco com uma marca que impõe respeito. Com 20 gols em 2015 pelo Paysandu, o jogador fez bem mais que todos os atacantes de Flamengo, Botafogo e do próprio Vasco.
Contratado a peso de ouro, o rubro-negro Guerrero, por exemplo, fez apenas quatro na temporada, e foi superado por seus colegas Emerson Sheik (5) e Kayke (6). No Alvinegro, quem mais fez gol foi Bill, com 11, mesmo número que Rafael Silva, o artilheiro do Cruzmaltino. O único a superá-lo foi o tricolor Fred, que marcou apenas dois a mais (22).
Pikachu balançou a rede duas vezes na Copa Verde, cinco no Campeonato Paraense, quatro na Copa do Brasil e nove na Série B do Campeonato Brasileiro. Botafogo e Fluminense, inclusive, foram algumas das vítimas do jogador em 2015.
“A cada ano que passei no Paysandu a crescente foi muito boa. Fiz 12 gols em 2012, 15 em 2013, 15 em 2014 e 20 em 2015”, recordou o jogador em sua apresentação oficial.
Mesmo badalado, Yago tem treinado entre os reservas nas primeiras atividades do Vasco na pré-temporada. Polivalente, ele garante não se importar com a posição em campo. “Para jogar, atuo em todas as posições . O importante é ajudar o grupo”, destacou.
Revelado pelo próprio Paysandu, Pikachu ainda está passando por um processo de adaptação: “O Vasco está me dando uma oportunidade de crescer. Um clube dessa grandeza. Só tinha jogado no Paysandu. Tudo é novo.”

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41