Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcelo Oliveira elogia Moisés após vitória no Uruguai

Loading...

ESPORTES

Marcelo Oliveira elogia Moisés após vitória no Uruguai

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras conseguiu passar por cima da falta de ritmo ao bater o Libertad (PAR) por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (20), em Montevidéu. Após a vitória, o técnico Marcelo Oliveira ressaltou a importância da manutenção da base do time e fez elogios a Moisés.
O meia, um dos oito jogadores contratados pelo Palmeiras para a temporada 2016, entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo e ajudou a mudar o panorama da partida ao iniciar a jogada do primeiro gol e dar números finais ao confronto.
“Muito boa estreia do Moisés. Tem poder de marcação, tem chute forte de bola parada e participa da parte defensiva de bola parada também. Hoje ele teve de marcar individual também porque o time estava baixo. É uma boa opção para isso e assim podemos trocar com tranquilidade e manter o nível do trabalho”, afirmou o treinador.
Segundo Oliveira, as contratações do time serão testadas aos poucos. Na vitória desta quarta, três reforços entraram em campo: Edu Dracena --que atuou como titular--, Moisés e Erik. “Temos a base de time, vamos encaixar as peças”, disse.
O treinador também ressaltou a importância do torcedor do Palmeiras para o time alcançar bons resultados na temporada. Alguns palmeirenses marcaram presença no estádio Centenário e assistiram à partida.
“O torcedor quando apoia e contagia o time o tempo todo independentemente da situação aumenta a possibilidade de vitória. A torcida foi um parceiro fiel e ajudou na Copa do Brasil. Esse ano vai ser também. Vamos tentar retribuir sempre”, disse o treinador.
Após derrotar o Libertad, o Palmeiras irá enfrentar o Nacional (URU), que fez 3 a 1 no Peñarol. O confronto, que é uma prévia do duelo da Libertadores, ocorrerá sábado (24), às 22h15 (de Brasília). O jogo vale o título do torneio amistoso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56