Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Indefinição na zaga marca início de temporada do Santos

Loading...

ESPORTES

Indefinição na zaga marca início de temporada do Santos

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A zagado Santos é o que mais preocupa Dorival Júnior neste início de temporada. O time perdeu Werley, frequentemente utilizado em 2015, e ainda não pode contar com David Braz, lesionado. O técnico busca um novo parceiro para Gustavo Henrique para iniciar os trabalhos em 2016.
No jogo treino contra o Red Bull, o jovem Paulo Ricardo, 21, foi o escolhido para iniciar como titular. No decorrer do confronto, Jubal também foi utilizado.
Apesar da indecisão e da falta de opções para este primeiro momento do ano, o goleiro Vanderlei afirmou que não há com o que se preocupar. E diz confiar nos atletas que já estão no elenco, além de já mandar um recado aos que vão chegar.
“Não me preocupo com isso, não. Isso fica com a diretoria e a comissão técnica. Sabemos que temos jogadores de qualidade, que vêm dando conta do recado. Vamos dar força para eles e vamos receber quem chegar de braços abertos”, afirmou o goleiro.
A zaga ainda é uma das prioridades da diretoria do Santos, que já tentou a negociação de Thiago Heleno, Vilson e Gum, entre outros.
O Santos se prepara desde segunda-feira para o próximo amistoso da pré-temporada, contra o Bahia, sábado (23), na Arena Fonte Nova, às 18h30.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60