Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Público reclama de venda de ingressos da Rio-2016 nas redes sociais

Loading...

ESPORTES

Público reclama de venda de ingressos da Rio-2016 nas redes sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Minutos após o começo da venda do lote de 500 mil ingressos para assistir aos Jogos do Rio de Janeiro, que acontecem entre 5 e 21 de agosto, já era possível visualizar reclamações nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (21) em relação ao sistema de compra das entradas para os principais eventos.
Menos de meia hora depois da comercialização dos tíquetes no site do Comitê Organizador Rio-2016, já havia muitas queixas na internet sobre a dificuldade em obter certos bilhetes e também sobre a dificuldade a dificuldade para efetuar a aquisição. Muitas pessoas reclamaram publicamente nas páginas do Facebook e Twitter da organização do evento.
As principais queixas foram relacionados a um suposto erro no site oficial da competição no momento da finalização da compra dos ingressos.
"Nada funcionando por enquanto. Igual da outra vez. A gente louco, tenso e nada... Só dá indisponível. Tente mais tarde. Definitivamente como irei asssitir [sic] essa cerimônia tão sonhada???", escreveu André Moreira de Souza no post da Rio-2016.
Nesse pacote havia eventos de alta demanda que estavam esgotados, como cerimônias de abertura, encerramento e prova final masculina dos 100 m do atletismo, esses disponíveis nesta quinta (21). Nesta sexta (22), entram na venda as finais do basquete, do vôlei e do judô, entre outras modalidades.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60