Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Principais ingressos da Rio-2016 esgotam-se em menos de uma hora

Loading...

ESPORTES

Principais ingressos da Rio-2016 esgotam-se em menos de uma hora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os ingressos das principais sessões da Rio-2016 disponibilizados para venda nesta quinta-feira (21), se esgotaram em menos de uma hora.
Parte de um lote de de 500 mil ingressos para os Jogos do Rio, que acontecem entre 5 e 21 de agosto, foi liberado a partir das 10h. A outra parcela dos bilhetes será colocada à venda nesta sexta-feira (22), no mesmo horário.
No pacote desta quinta, havia eventos de alta demanda, como cerimônias de abertura e a prova final masculina dos 100 m rasos, cujos ingressos se esgotaram rapidamente.
Outra sessão cujas entradas se esgotaram rapidamente foi a final masculina dos 50 m livre da natação.
Às 11h, ainda haviam ingressos para a cerimônia de encerramento e para a final do futebol masculino, no Maracanã. As entradas disponíveis eram dos setores mais caros.
A venda direta está sendo feita exclusivamente no site rio2016.com/ingressos -não há mais sorteios neste fase.
Cada torcedor pode comprar, no máximo, seis sessões. Em cada uma delas, um total de seis ingressos.
Esses tíquetes agora liberados para a venda são oriundos de reavaliação da capacidade de algumas arenas, agora finalizadas, e da definição do número de assentos das arquibancadas temporárias. Entre as instalações concluídas, estão a Arena Carioca 1 (basquete masculino).
Além disso, há bilhetes que se destinavam a outros países e não tiveram procura. Foram trazidos de volta para comercialização no Brasil.
Na sexta-feira (22), entram na venda as finais do basquete, do vôlei e do judô, entre outras modalidades.
PASSO A PASSO
Compra
- Entre no site www.rio2016.org.br/ingressos
- Clique em "Compre Aqui" e seja redirecionado para a página de escolha de ingressos
- Selecione a modalidade desejada. Nesta quinta e nesta sexta, será liberada carga de 500 mil ingressos (mais da metade da carga custa até R$ 100).
- Caso haja disponibilidade para sua compra, escolha a categoria e dê sequência para finalizar a compra (cada consumidor pode escolher seis sessões)
- Escolha a forma de retirada de seu ingresso: se for via Sedex, haverá um acréscimo de R$ 12 ao valor total; se a retirada for em bilheteria, não haverá custo adicional
- Neste momento, é preciso entrar com login e senha de sua conta na página de ingressos; caso ainda não a tenha criado, é possível fazê-la na hora
- O pagamento precisa ser feito em cartão da bandeira Visa; caso não tenha, é necessário criar um cartão de débito temporário, que no site do comitê organizador recebe o nome de "solução virtual": você carrega este cartão virtual e faz a compra desejada (https://olimpiadas.brasilprepagos.com.br/)
O que assistir?
O QUE ASSISTIR?
Alguns dos eventos mais badalados dos Jogos Olímpicos do Rio voltarão a ter venda aberta. Confira os destaques:
21.jan (quinta)
*cerimônia de abertura
*cerimônia de encerramento
*atletismo
*futebol
*handebol
*hipismo
*natação
*polo aquático
*tiro com arco
22.jan (sexta)
*basquete
*ciclismo de pista
*ginástica artística, rítmica e de trampolim
*judô
*nado sincronizado
*saltos ornamentais
*tênis
*vôlei
*vôlei de praia

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 01/12

ALZIRA GUERINO, 88 anos
MARCOS ANTÔNIO PEGORER, 52 anos
ARMANDO TOALIARI, 79 anos

APUCARANA 01/12

JESUÍNO JOSE RIBEIRO, 84 anos
CLEMENTE LEITE DA SILVA, 77 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56