Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar marca, e Barcelona vence na Copa do Rei

Loading...

ESPORTES

Neymar marca, e Barcelona vence na Copa do Rei

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Barcelona saiu na frente do Athletic Bilbao nas quartas de final da Copa do Rei. Fora de casa, os catalães venceram os bascos por 2 a 1, com gols de El Haddadi e Neymar.
Do trio MSN, apenas o "N" esteve em campo. Os comandados de Luis Enrique jogaram desfalcados de Messi, que sentiu uma lesão no fim de semana, e Suárez, que cumpriu sua segunda e última partida de suspensão após os incidentes com o Espanyol na fase anterior.
O jovem atacante espanhol, que já havia feito dois gols no jogo de volta das oitavas de final, abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Não demorou para Neymar fazer o segundo do Barcelona, aos 24 min.
Quando a equipe visitante encaminhava uma boa vantagem, os mandantes a reduziram, com gol de Aduriz, aos 44 minutos da etapa final. A jogada foi resultado de uma saída de bola errada de Daniel Alves.
A partida de volta será disputada no Camp Nou, na próxima quarta (27).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

21/01/2017 - 09h24

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

APUCARANA 21/01

VALENTIN SEGOBIA, 56 ANOS

FRANCISCO PEREIRA DO CARMO, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34