Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogadora diz que árbitro a convidou para sair durante partida na Espanha

Loading...

ESPORTES

Jogadora diz que árbitro a convidou para sair durante partida na Espanha

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma jogadora de futebol afirma que foi convidada para um encontro por um árbitro durante partida da primeira divisão espanhola, realizada no último domingo (17).
A romena Elena Pavel, do Sporting Huelva, acusa o árbitro Santiago Quijada Alcon de tentar provocá-la ao dizer: "morena, vamos tomar um café após o jogo?".
De acordo com a atleta, ela não registrou uma denúncia formal porque seria a palavra de um contra o outro, já que não houve testemunhas.
A jogadora afirmou que se sentiu "humilhada" e que "deixou de acreditar no futebol", mas que não entrou nas provocações. Como resposta, ela disse ao árbitro que se dedicasse a apitar o jogo.
Nesta quarta (20), em entrevista ao jornal "Marca", a romena evitou julgar o comportamento de Alcon. "Não posso decidir se alguém é machista ou não se não o conheço. Digo o que aconteceu e cada um pensa o que quiser", declarou.
Alcon nega que tenha dito algo a Elena. A associação de arbitragem local afirmou que pode tomar medidas contra a jogadora pelas acusações.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 18/01

ANA GABRIEL DE SOUZA, 79 ANOS

ARESTIDES FONSECA, 87 ANOS

APUCARANA 18/01

DELMA MARIA MARIANO, 69 ANOS

NARCIZO ROSA, 88 ANOS 

ANTÔNIO SAMPAIO LUIZ, 59 ANOS

ANA GERALDA DE JESUS, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34