MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

"Se fosse eu, não daria ingresso para organizadas", diz presidente da FPF

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmar em entrevista publicada pela Folha, que financia o Carnaval e dá ingressos a torcidas organizadas, o presidente da Federação Paulista de Futebol

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.01.2016, 18:02:25 Editado em 27.04.2020, 19:53:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmar em entrevista publicada pela Folha, que financia o Carnaval e dá ingressos a torcidas organizadas, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, comentou as declarações, em uma reunião realizada na sede da entidade, nesta quarta (20).
"Eu, [se fosse] presidente de clube, não faria isso [dar ingressos para organizadas]. Mas opinar sobre a gestão de outro clube é difícil", disse ele. "Se as entidades de segurança entenderem que isso não é recomendável, vai ter de acabar", completou.
O presidente também afirmou não ter certeza de que punir o clube por problemas causados pelas uniformizadas é a melhor forma de combater o problema.
"Eu tenho muita dúvida sobre punir o clube, o todo por causa de alguns. Temos que punir os alguns", afirmou.
Segundo a assessoria do São Paulo, o clube fornece 1.500 ingressos para as organizadas em jogos em casa, e 500 para jogos fora. No Carnaval, o clube financia a Independente e a Dragões da Real, as duas maiores torcidas organizadas do clube, com o total de R$ 150 mil.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: ""Se fosse eu, não daria ingresso para organizadas", diz presidente da FPF"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!