Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Se fosse eu, não daria ingresso para organizadas", diz presidente da FPF

Loading...

ESPORTES

"Se fosse eu, não daria ingresso para organizadas", diz presidente da FPF

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmar em entrevista publicada pela Folha, que financia o Carnaval e dá ingressos a torcidas organizadas, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, comentou as declarações, em uma reunião realizada na sede da entidade, nesta quarta (20).
"Eu, [se fosse] presidente de clube, não faria isso [dar ingressos para organizadas]. Mas opinar sobre a gestão de outro clube é difícil", disse ele. "Se as entidades de segurança entenderem que isso não é recomendável, vai ter de acabar", completou.
O presidente também afirmou não ter certeza de que punir o clube por problemas causados pelas uniformizadas é a melhor forma de combater o problema.
"Eu tenho muita dúvida sobre punir o clube, o todo por causa de alguns. Temos que punir os alguns", afirmou.
Segundo a assessoria do São Paulo, o clube fornece 1.500 ingressos para as organizadas em jogos em casa, e 500 para jogos fora. No Carnaval, o clube financia a Independente e a Dragões da Real, as duas maiores torcidas organizadas do clube, com o total de R$ 150 mil.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60