Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ano olímpico influenciou permanência no Santos, diz Gabriel

Loading...

ESPORTES

Ano olímpico influenciou permanência no Santos, diz Gabriel

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dos destaques do Santos em 2015, Gabriel, assim como alguns companheiros, também recebeu proposta recente do exterior, mas optou por recusar. Entre os motivos, além da vontade declarada de continuar no clube o qual considera “sua casa”, estão os Jogos Olímpicos do Rio-2016.
Sempre convocado para as seleções olímpicas, Gabriel é presença certa nos Jogos. Mas uma saída para o exterior poderia diminuir suas chances de fazer parte do grupo ou ao menos colocá-lo no banco de reservas.
Ficar em evidência no Brasil neste ano olímpico é um dos fatores que fazem Gabriel continuar na Vila Belmiro.
“Sim, tudo influencia. Mas eu fiquei pela minha vontade de ficar no Santos mesmo, pelo carinho que eu tenho pelo clube, pelo meu momento, estou muito contente aqui, aqui é minha casa, aqui é meu lugar e então eu estou bem contente e calmo para tomar essa decisão. No momento, minha vontade é de ficar no Santos”, disse em entrevista no CT Rei Pelé.
Gabriel ainda analisou a debandada de jogadores brasileiros rumo ao exterior, especialmente ao futebol asiático. Segundo ele, vai de cada um analisar quais suas prioridades e o que é melhor para a carreira.
“Os jogadores tomam suas decisões e a gente tem que respeitar. Muitos foram, outros não, então é muito pessoal. Cada um tem sua escolha e eu quero que eles sejam felizes”, finalizou.
O elenco santista se prepara para o próximo amistoso da pré-temporada, contra o Bahia, sábado (23), na Arena Fonte Nova, às 18h30.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41