MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Shakhtar emperra negociação por Wellington Nem

BERNARDO GENTILE RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Fluminense e Shakhtar Donetsk seguem em negociação por Wellington Nem. O atacante brasileiro quer voltar para o clube das Laranjeiras, que já tem tudo acertado com o jogador. Falta a liberação dos uc

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.01.2016, 15:05:50 Editado em 27.04.2020, 19:53:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BERNARDO GENTILE
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Fluminense e Shakhtar Donetsk seguem em negociação por Wellington Nem. O atacante brasileiro quer voltar para o clube das Laranjeiras, que já tem tudo acertado com o jogador. Falta a liberação dos ucranianos, que não querem ter prejuízo. Assim, o time tricolor enviou uma lista de atletas que podem ser envolvidos na negociação e um deles agradou.
Trata-se de Danielzinho. O jovem apoiador agradou os ucranianos, porém uma divergência emperrou as negociações. Isso porque o Shakhtar quer o jovem apoiador em definitivo para liberar Wellington Nem. O Fluminense considera a proposta muito ruim, já que aposta muito no atleta recém-promovido das categorias de base.
Para o Fluminense, a saída é a liberação de Wellington Nem em troca de um empréstimo de Danielzinho em um período curto. Assim, caso os ucranianos queriam ficar com o jogador em definitivo, após a cessão temporária, terima que fazer uma oferta pelo apoiador.
Assim como ocorreu com Gérson, o Fluminense tem 75% dos direitos econômicos de Danielzinho. O jogador, inclusive, foi companheiro do jogador, atualmente na Roma, nas categorias de base. Se o companheiro se tornou o camisa 10 nos profissionais, era Danielzinho quem usava o número quando mais jovens.
Ele tem se destacado nos treinamentos na pré-temporada nos Estados Unidos e recebeu elogios do técnico Eduardo Baptista. “Temos também o Daniel, que o Fluminense está fazendo um trabalho de ganho de massa muscular. É um talento a ser trabalhado, ainda precisa evoluir. Ainda não é o camisa 10 do Fluminense, mas tem talento”, disse o comandante tricolor.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Shakhtar emperra negociação por Wellington Nem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!