Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luiz Adriano alega quebra de acordo por time chinês e volta ao Milan

Loading...

ESPORTES

Luiz Adriano alega quebra de acordo por time chinês e volta ao Milan

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dia após chegar à China para assinar contrato com o Jiangsu Suning, o atacante Luiz Adriano anunciou por meio de sua assessoria de imprensa que não vai mais atuar pelo clube.
Nesta terça-feira, o estafe do atleta afirmou que a equipe chinesa "não cumpriu com o que fora acordado", e por isso "o contrato com o clube chinês não foi assinado". Não foi especificado quais termos do acordo não teriam sido cumpridos.
Agora, Luiz Adriano volta ao Milan, time que o contratou para a temporada 2015/16. Antes de ir para a Itália, ele estava no Shakhtar Donetsk. Em 2007, o atacante chegou à equipe ucraniana após ser revelado pelo Internacional.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48