Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Paulo reabrirá Morumbi em março para clássico contra o Palmeiras

Loading...

ESPORTES

São Paulo reabrirá Morumbi em março para clássico contra o Palmeiras

ADRIANO MANEO E CAMILA MATTOSO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de aguardar mais de um mês para ver o time em campo, o torcedor são-paulino terá que esperar até o dia 13 de março para poder assistir a uma partida no Morumbi. O jogo será contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.
O gramado do estádio passa por uma reforma em toda sua estrutura, com troca do tipo de grama, redução do tamanho do campo para os padrões utilizados pela Fifa nas arenas da Copa-2014 e melhoras no sistema de drenagem.
Segundo o presidente do clube a decisão de aguardar até lá foi dele. "O Morumbi será reaberto no dia 13 de março contra o Palmeiras. Vai ficar pronto antes, mas só vamos reabrir contra o Palmeiras", diz.
"Foi uma decisão minha. Reabrir em um grande evento", afirmou Leco à Folha de S.Paulo.
São três jogos confirmados como mandante antes da data programada pelo presidente são-paulino. Até lá, o estádio também receberá dois shows da banda de rock Rolling Stones, nos dias 24 e 27 de fevereiro.
No dia 3 de fevereiro a equipe do Morumbi recebe o Universidad Cesar Vallejo, do Peru, pela primeira fase da Libertadores. No dia 6 de fevereiro e em 1º de março, dois jogos do Campeonato Paulista, contra Água Santa e Mogi Mirim, respectivamente.
Caso se classifique à fase de grupos da Libertadores, o time tricolor também fará uma partida da fase de grupos fora do estádio. A equipe recebe o The Strongest, da Bolívia, no dia 17 de fevereiro.
Segundo Leco, todos os jogos serão disputados no Pacaembu.
ESPETÁCULO
De acordo com o presidente, a reforma no gramado é a maior feita no Morumbi nos últimos 20 anos.
Perguntado se o São Paulo pretende fazer uma reforma mais ampla no estádio, Leco afirmou que não.
"Não preciso da reforma do estádio. Eu preciso de um time que apaixone. Porque, se tiver um espetáculo bom, os caras vem até debaixo de chuva. E o são paulino gosta do Morumbi. Então eu loto o Morumbi num jogo bom. É que nem num show bom, igual o da Madonna, do Paul McCartney. Teve o show do Pearl Jam, tinha umas sessenta mil pessoas no estádio. O povo vem. O espetáculo é que tem que ser bom", disse.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59