Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Federação isola organizadas do São Paulo para jogo em Barueri

Loading...

ESPORTES

Federação isola organizadas do São Paulo para jogo em Barueri

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após a confusão ocorrida durante partida do São Paulo contra o Rondonópolis, pela Copa São Paulo, a Federação Paulista decidiu isolar os torcedores ligados a organizadas para o jogo frente ao Flamengo, marcado para quarta-feira (20), na Arena Barueri.
As torcidas organizadas do São Paulo ficarão no setor B do estádio de Barueri (Grande São Paulo). Além disso, integrantes de organizadas não poderão levar instrumentos musicais, faixas e bandeiras.
O público comum terá acesso aos demais setores do estádio (A e C). Os torcedores do Flamengo utilizarão a área D.
A decisão de isolar as organizadas foi tomada nesta terça-feira após reunião da Polícia Militar com a Federação Paulista de Futebol. A baderna ocorrida em Mogi das Cruzes teve início depois que alguns integrantes de uma organizada do São Paulo se revoltaram por não conseguir acesso ao estádio.
Outra medida para conter baderneiros foi cobrar pela entrada dos ingressos. Até então, os jogos da Copinha --inclusive São Paulo x Rondonópolis-- tinham entrada gratuita.
A partida entre São Paulo e Rondonópolis, válida pela quarta rodada da Copa São Paulo de Juniores, foi palco de uma briga generalizada entre torcedores do São Paulo e policiais da Guarda Municipal que faziam a segurança do estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. Em campo, o São Paulo bateu o Rondonópolis por 4 a 0 e garantiu vaga na próxima fase da Copa São Paulo.
A briga teria começado perto de um portão de acesso para as arquibancadas. Diversos torcedores cercaram e agrediram guardas com barras de ferro e outros objetos. Os guardaram ainda tentaram conter a confusão com bombas de gás lacrimogêneo, mas como estavam acuados e em menor número, precisaram recuar por uma porta que dava acesso ao local.
A atitude foi repudiada pelos torcedores presentes no local, que vaiaram a atitude dos torcedores. Diversos espectadores que acompanhavam idosos e crianças fugiram para a arquibancada mais distante de onde o confronto ocorreu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41