Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians marca reunião por argentino e ainda mira Marquinhos Gabriel

Loading...

ESPORTES

Corinthians marca reunião por argentino e ainda mira Marquinhos Gabriel

Dassler Marques
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians ainda trabalha com a perspectiva de adquirir Marquinhos Gabriel, mas é por Sebastián Blanco que tem algo concreto.
Na próxima quarta-feira, o presidente corintiano Roberto de Andrade se encontra com Martín Gustadiseño, empresário do meia do San Lorenzo-ARG. A ideia da reunião é definir a estratégia para tentar convencer o clube argentino a aprovar a transferência.
Há exatamente uma semana, o Corinthians encaminhou proposta oficial assinada pelo diretor de futebol Eduardo Ferreira para adquirir 50% dos direitos de Blanco por 2 milhões de euros (R$ 8,8 milhões). O San Lorenzo diz que só faz negócio por 100% dos direitos, o que é considerado um investimento acima da expectativa pela direção corintiana.
Entre Corinthians e Blanco, já existe o entendimento para que exista negociação. O meia argentino está disposto a se transferir para o futebol brasileiro e deixou a posição clara ao presidente de seu clube, Matías Lammens, no último domingo.
O argentino desponta como favorito, mas o Corinthians também segue com outro nome no radar: Marquinhos Gabriel, que deixou o Santos recentemente, ainda mantém conversas sobre as possibilidades de transferência para o Parque São Jorge. A questão é também encontrar uma forma de viabilizar a operação.
Dono dos direitos do jogador, o Al Nassr-SAU não abre mão da pedida de R$ 15 milhões à vista e recusou as investidas realizadas pelo Corinthians até o momento. A direção alvinegra mantém contatos por ele, mas foi informada pela Traffic que o clube árabe está cético: com o fechamento da janela de transferências local e a disputa da Liga dos Campeões da Ásia, Marquinhos se tornou peça importante no elenco.
Na avaliação de Tite, um dos dois nomes seria muito bem recebido. Ele aprovou o nome do ex-meia do Santos como o principal para a perda de Jadson, mas também gosta de Sebastián Blanco. A bola está nas mãos do Corinthians.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO ·