Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians marca reunião por argentino e ainda mira Marquinhos Gabriel

Loading...

ESPORTES

Corinthians marca reunião por argentino e ainda mira Marquinhos Gabriel

Dassler Marques
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians ainda trabalha com a perspectiva de adquirir Marquinhos Gabriel, mas é por Sebastián Blanco que tem algo concreto.
Na próxima quarta-feira, o presidente corintiano Roberto de Andrade se encontra com Martín Gustadiseño, empresário do meia do San Lorenzo-ARG. A ideia da reunião é definir a estratégia para tentar convencer o clube argentino a aprovar a transferência.
Há exatamente uma semana, o Corinthians encaminhou proposta oficial assinada pelo diretor de futebol Eduardo Ferreira para adquirir 50% dos direitos de Blanco por 2 milhões de euros (R$ 8,8 milhões). O San Lorenzo diz que só faz negócio por 100% dos direitos, o que é considerado um investimento acima da expectativa pela direção corintiana.
Entre Corinthians e Blanco, já existe o entendimento para que exista negociação. O meia argentino está disposto a se transferir para o futebol brasileiro e deixou a posição clara ao presidente de seu clube, Matías Lammens, no último domingo.
O argentino desponta como favorito, mas o Corinthians também segue com outro nome no radar: Marquinhos Gabriel, que deixou o Santos recentemente, ainda mantém conversas sobre as possibilidades de transferência para o Parque São Jorge. A questão é também encontrar uma forma de viabilizar a operação.
Dono dos direitos do jogador, o Al Nassr-SAU não abre mão da pedida de R$ 15 milhões à vista e recusou as investidas realizadas pelo Corinthians até o momento. A direção alvinegra mantém contatos por ele, mas foi informada pela Traffic que o clube árabe está cético: com o fechamento da janela de transferências local e a disputa da Liga dos Campeões da Ásia, Marquinhos se tornou peça importante no elenco.
Na avaliação de Tite, um dos dois nomes seria muito bem recebido. Ele aprovou o nome do ex-meia do Santos como o principal para a perda de Jadson, mas também gosta de Sebastián Blanco. A bola está nas mãos do Corinthians.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60