Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Warriors abrem mais de 30 pontos de vantagem e vencem time de LeBron

Loading...

ESPORTES

Warriors abrem mais de 30 pontos de vantagem e vencem time de LeBron

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em noite inspirada de Stephen Curry, o Golden State Warriors venceram o Cleveland Cavaliers com folga na noite desta segunda-feira (18). Os atuais campeões da NBA fizeram 132 a 98 e chegaram a 38ª vitória.
Os Warriors chegaram a abrir 43 pontos a frente do rival, mas terminaram com vantagem de 34 pontos. Apenas Curry foi responsável por 35 pontos, além de cinco rebotes e quatro assistências.
Do lado do Cavaliers, LeBron James anotou apenas 16 pontos.
Os dois times seguem na liderança de suas conferências. Os Warriors seguem com apenas quatro derrotas no Oeste, enquanto a equipe de Cleveland tem 11 reveses e 28 vitórias no Leste.
Na quarta-feira, os Warriors jogam mais uma fora de casa, contra o Chicago Bulls. Os Cavaliers tem pela frente o Brooklyn Nets.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

APUCARANA 21/01

VALENTIN SEGOBIA, 56 ANOS

FRANCISCO PEREIRA DO CARMO, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34