MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Presidente desafia clubes da China e diz que pode repor perdas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em meio à transferências de jogadores do Corinthians para o futebol chinês, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, disse nesta segunda-feira (18) que o clube está preparado para conter as investidas da China aos jogadores do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2016, 22:38:09 Editado em 27.04.2020, 19:53:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em meio à transferências de jogadores do Corinthians para o futebol chinês, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, disse nesta segunda-feira (18) que o clube está preparado para conter as investidas da China aos jogadores do elenco.
"Os chineses podem vir e, se eles quiserem, que fiquem à vontade para pagar a multa [de rescisão]. Garanto que [o valor] será o suficiente para repor no mesmo nível", disse Nobre ao programa "Boa Noite Fox", do canal Fox Sports.
A declaração acontece em meio ao desmanche que sofre o rival Corinthians. Campeão do Brasileiro em 2015, o clube perdeu atletas como Jadson, Renato Augusto e Ralf para o futebol chinês.
Em relação ao elenco do Palmeiras, Nobre disse que está satisfeito e que a equipe será competitiva na temporada deste ano. Segundo o presidente palmeirense, o treinador Marcelo Oliveira terá de quebrar a cabeça para montar o time titular.
"Eu prefiro ter mais do que um titular por posição. O Marcelo [Oliveira] que resolva. O duro é quando você vê que precisa improvisar", disse Nobre, que valorizou o elenco campeão da Copa do Brasil em 2015.
"Com o elenco que tínhamos no ano passado, não era para termos chegado em nono lugar no Brasileiro. Não priorizamos a Copa do Brasil. Todo mundo que está no Palmeiras hoje tem condições de jogar", afirmou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente desafia clubes da China e diz que pode repor perdas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!