Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidente desafia clubes da China e diz que pode repor perdas

Loading...

ESPORTES

Presidente desafia clubes da China e diz que pode repor perdas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em meio à transferências de jogadores do Corinthians para o futebol chinês, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, disse nesta segunda-feira (18) que o clube está preparado para conter as investidas da China aos jogadores do elenco.
"Os chineses podem vir e, se eles quiserem, que fiquem à vontade para pagar a multa [de rescisão]. Garanto que [o valor] será o suficiente para repor no mesmo nível", disse Nobre ao programa "Boa Noite Fox", do canal Fox Sports.
A declaração acontece em meio ao desmanche que sofre o rival Corinthians. Campeão do Brasileiro em 2015, o clube perdeu atletas como Jadson, Renato Augusto e Ralf para o futebol chinês.
Em relação ao elenco do Palmeiras, Nobre disse que está satisfeito e que a equipe será competitiva na temporada deste ano. Segundo o presidente palmeirense, o treinador Marcelo Oliveira terá de quebrar a cabeça para montar o time titular.
"Eu prefiro ter mais do que um titular por posição. O Marcelo [Oliveira] que resolva. O duro é quando você vê que precisa improvisar", disse Nobre, que valorizou o elenco campeão da Copa do Brasil em 2015.
"Com o elenco que tínhamos no ano passado, não era para termos chegado em nono lugar no Brasileiro. Não priorizamos a Copa do Brasil. Todo mundo que está no Palmeiras hoje tem condições de jogar", afirmou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60