Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cleiton Xavier sofre lesão muscular grave e vira desfalque por até 2 meses

Loading...

ESPORTES

Cleiton Xavier sofre lesão muscular grave e vira desfalque por até 2 meses

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No dia em que recebeu a boa notícia da apresentação oficial do volante Jean, contratado do Fluminense, os torcedores palmeirenses também ficaram sabendo de uma péssima novidade. O meia Cleiton Xavier teve constatada uma lesão muscular grave em sua panturrilha direita, e ficará em tratamento por período de seis a oito semanas.
Desfalque constante em 2015 devido a problemas físicos, o meia treinou intensivamente durante as férias para colocar-se à disposição de Marcelo Oliveira. No entanto, ele sentiu um incômodo na panturrilha na última sexta-feira (15) e deixou os treinos da equipe em Itu. Sua última partida pelo Palmeiras foi em 19 de agosto de 2015.
Em entrevistas, o presidente Paulo Nobre tem ressaltado que vê em Cleiton Xavier o nome mais importante do meio de campo palmeirense nesta temporada.
O volante Rodrigo, recém contratado do Goiás, sofreu entorse de grau moderado no tornozelo direito e ficará em recuperação de três a quatro semanas.
Além dos dois atletas contundidos, o Palmeiras conta com Gabriel, Arouca, Jean, Matheus Sales, Thiago Santos, Régis, Moisés, Fellype Gabriel, Allione e Robinho no meio de campo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60