Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tite diz que China 'ferrou' Corinthians e que tem inveja de técnico do Atlético

Loading...

ESPORTES

Tite diz que China 'ferrou' Corinthians e que tem inveja de técnico do Atlético

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Neste domingo (17), na derrota do Corinthians para o Atlético-MG em sua estreia na Florida Cup, ficaram evidentes os efeitos das saídas dos principais jogadores da equipe para times estrangeiros. Sem Renato Augusto, Jadson, Ralf e Vagner Love, o Corinthians foi dominado pela equipe mineira e perdeu por 1 a 0. Mais que o resultado, o desempenho em campo mostrou as lacunas deixadas pelas transferências.
Após a partida, o técnico Tite lamentou o desmanche de sua equipe, campeã do Brasileiro em 2015, sem abrir mão do bom humor.
"Não me surpreende o Atlético-MG manter os jogadores. Só me faz invejar um pouquinho o Aguirre [técnico do Atlético-MG] pela permanência [de jogadores]. A gente entende [as saídas], não é [colocar] carga de responsabilidade maior. Corinthians e Atlético têm grandeza de conquistar, estiveram entre os três ou quatro melhores times do ano passado. A China nos ferrou. A manutenção dos atletas importantes eleva o nível técnico e infelizmente a realidade nos retirou isso", disse o treinador.
"Houve nuances de domínio do Atlético. Bola no pé do [Rafael] Carioca, do [Marcos] Rocha, são jogadores de qualidade. A saída de bola com Jemerson. Time tem imposição e qualidade técnica para sair. Dátolo é um pensador. O adversário teve momentos melhores, mas o Corinthians não foi um time que cedeu a esses momentos. Na média, ele reagiu, teve ideia da triangulação. No geral, desempenho bom", concluiu.
O Corinthians volta a campo na quarta-feira (20), contra o Shakhtar Donetsk (UCR). Com a vitória, o Atlético-MG sagrou-se campeão da Florida Cup.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/01

Nelson Gregório, 71 anos

DIVINA MADALENA FERNANDES, 48 ANOS

MARILANDIA DO SUL 23/01

Generosa Pereira do Nascimento, 88 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25