Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após eleição de melhor jogador do mundo, Neymar brilha e Barcelona goleia

Loading...

ESPORTES

Após eleição de melhor jogador do mundo, Neymar brilha e Barcelona goleia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de ficar em terceiro na eleição de melhor jogador do mundo em eleição da Fifa, Neymar reencontrou a torcida do Barcelona no Camp Nou, neste domingo (17), e não decepcionou.
Ao lado de Messi, que ficou pela quita vez com a Bola de Ouro, e Suárez, o brasileiro levou a equipe catalã à vitória sobre o Atlhetic Bilbao por 6 a 0, pelo Campeonato Espanhol.
O resultado deixa o Barcelona com 45 pontos na segunda colocação, dois pontos a menos que o líder Atlético de Madri, que também venceu na rodada mas tem um jogo a mais. Já o Athletic segue com 28 pontos na nona posição.
O caminho dos catalães para chegar ao 15º triunfo no torneio ficou mais fácil logo no começo da partida. Aos 4 min, Suárez tentou driblar o goleiro dentro da área, mas foi derrubado. O juiz marcou o pênalti e ainda expulsou Iraizoz. Na batida, Messi converteu e abriu o placar.
Aos 30 min, Neymar recebeu de Suárez e, de cobertura, marcou o segundo para os donos da casa. No início do segundo tempo, Suárez deixou o seu.
Aos 16 min, Neymar fez uma jogada que rendeu aplausos dos torcedores presentes no estádio. O brasileiro arrancou na esquerda, deixou o marcador sentado, foi até a linha de fundo e tocou para Rakitic marcar o quarto. Suárez fez mais dois e fechou o placar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60